TitanReach é um novo MMORPG inspirado em Runescape, Minecraft e Cube World

Desenvolvido por um pequeno estúdio indie, TitanReach é um novo projeto MMORPG inspirado na versão old-school de Runescape, Minecraft e Cube World.

O projeto é tão pequeno que os desenvolvedores ainda não contam com um website, mas há duas dias um teste foi ao ar com mais de 40 jogadores online. O título promete não oferecer tarefas simples, com missões como encontradas na maiorias dos MMORPGs, (mate 5 lobos e volte para pegar a recompensa), muito mais que isso, o título oferecerá missões mais extensas mais alinhados com o enredo. Além disso, o game ainda contará com mega-servidores para milhares de jogadores jogarem simultaneamente, mapas com PvP aberto, itens que caem pós morte e modelo de negócio baseado em assinatura de 5 a 10 dólares por mês, apesar de uma pequena parte do jogo ser disponibilizada gratuitamente. Logo abaixo você confere um pouco do gameplay do último teste.

TitanReach é um MMORPG de mundo aberto desenvolvido por um estúdio indie que promete oferecer uma experiência old-school.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Skip to toolbar