Sword Art Online: Alicization Lycoris apresenta mais informações sobre modo multiplayer; Jogo será lançado em 21 de maio

Todo fã de Sword Art Online já sonhou em fazer parte do mundo do jogo como acontecia no mundo do anime, com milhares de jogadores presentes e aventuras constantes.

Levando em conta este desejo, a Bandai Namco revelou recentemente mais informações sobre o modo multiplayer de Sword Art Online: Alicization Alycoris, próximo jogo baseado no universo de Sword Art Online.

No título, o que se pôde observar será que o jogador poderá controlar vários personagens e alternar livremente de um para outro, dependendo da situação. O jogo incorporará principalmente o Sistema Técnico de Gravação , permitindo, como nos dizem, controlar com muita precisão o comportamento da IA nos NPCs .

O jogador poderá definir cenários de ação (uma série de ações que são acionadas ou não sob condições) e de uma maneira muito boa: por exemplo, podemos pedir que um NPC fique a uma certa distância de um monstro (definido em metros) ou onde se posicionar antes de iniciar um ataque (frontalmente, atrás do seu oponente ou do seu lado, por exemplo).

O mecanismo deve possibilitar a coordenação dos vários membros do grupo, a fim de realizar com sucesso combinações de ataques e sinergias entre os diferentes personagens. Alicização Lycoris também integra um modo multiplayer cooperativo real jogável online e através do qual quatro jogadores e quatro NPCs controlados por inteligência artificial (recrutados de acordo com o jogo) podem jogar juntos para completar missões.

E para identificar melhor esses personagens diferentes, também estará disponível uma ferramenta de personalização para avatares (ilustrada no vídeo). Tantas mecânicas que descobriremos no PC, PlayStation 4 e Xbox One a partir de 21 de maio no Japão, e no dia seguinte na Europa e no Atlântico.

O post Sword Art Online: Alicization Lycoris apresenta mais informações sobre modo multiplayer; Jogo será lançado em 21 de maio apareceu primeiro em mmorpgs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *