Stronghold Warlords, RTS em temática oriental da Era dos Samurais, ganha vídeo gameplay de 54 minutos

A Firefly Studios acaba de lançar uma nova jogabilidade de Stronghold: Warlords, com o exclusivo modo sandbox ‘Free Build’, no qual os jogadores testam as fortalezas dos seus sonhos contra invasões de IA cada vez mais desafiadoras.

No modo Free Build, os jogadores projetam um castelo usando recursos quase ilimitados, personalizam suas defesas e finalmente lançam onda após onda de invasões para testar sua criação. O Free Build foi projetado para ser jogado de várias maneiras diferentes. Uma seleção de grandes mapas abertos com cenários e monumentos pitorescos permitirá que os jogadores construam o conteúdo de seus corações. Como na campanha principal, o modo skirmish e o multiplayer, o mecânico titular dos Warlords, também podem ser usados ​​para ajudar a construir uma cidadela dos sonhos, enviando recursos importantes e fornecendo benefícios à economia do castelo.

O mais recente RTS de “castelo” da Firefly Studios, Stronghold: Warlords permite recrutar, atualizar e comandar senhores da guerra de IA no campo de batalha. Cada senhor da guerra sob seu comando aumenta suas proezas estratégicas com suas próprias vantagens, características e habilidades atualizáveis. Stronghold: Warlords tem data de lançamento marcado para 29 de setembro de 2020 na Steam.

Você pode baixar a demo do jogo aqui.

O post Stronghold Warlords, RTS em temática oriental da Era dos Samurais, ganha vídeo gameplay de 54 minutos apareceu primeiro em MMORPGS.

Comments

comments

Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *