Star Wars: Squadrons não terá micro-transações, apesar de histórico da EA Games com jogos da franquia

Ao contrário do histórico de títulos da franquia publicados pela EA Games, Star Wars: Squadrons não terá micro-transações segundo confirmação dos desenvolvedores.

Sabe-se já que o título terá suporte ao realidade virtual, receberá modo campanha, mas será baseado principalmente no multiplayer online, com dois modos de jogo confirmados até o momento: Dogfight e Fleet Battles. A personalização da nave também foi anunciada, à qual influenciarão estatísticas e também a aparência. O último é importante porque a EA não relatou microtransações em Star Wars: Squadrons. Sabemos que haverá itens cosméticos e modificadores para desbloquear, mas conseguiremos tudo jogando e não pagaremos nada extra. Os desenvolvedores explicam que querem abordar Star Wars: Squadrons da maneira antiga. Os jogadores pagarão R$199,90 pelo jogo e receberão um produto completo em troca, sem taxas adicionais. O jogo não será baseado de forma alguma no modelo moderno de serviço de jogo. Isso não significa, no entanto, que não será desenvolvido. Não se sabe, no entanto, se ele assumirá a forma de DLC ou complementos.

Star Wars: Squadrons é o próximo título da franquia com data marcada para ser lançado em 2 de outubro em várias plataformas, incluindo suporte a VR e com cross-play.

Para mais informações, acesse a página.

O post Star Wars: Squadrons não terá micro-transações, apesar de histórico da EA Games com jogos da franquia apareceu primeiro em MMORPGS.

Comments

comments

Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *