Reckful criador de Everland, MMORPG com o foco social, não está mais entre nós

Recentemente uma notícia bastante difícil de ser vista apareceu nos principais portais da internet e principalmente de jogos, Byron “Reckful” Bernstein , popular streamer cometeu suicídio após pedir publicamente a namorada em casamento via Twitter e ser alvo de “zoações” pela comunidade que o seguia, após ela recusar.

Poucos sabem, mas Reckful também tinha um projeto de MMORPG promissor chamado Everland, que promete uma experiência focado no social e pretendia levar os principais nomes da Twitch para terem um lugar para encontrar os fãs dentro do jogo. Contudo, até o momento não há informações se este jogo será lançado ou não, pois não sabemos quem eram os desenvolvedores e não houve nem um pronunciamento da desenvolvedora até então. Sei que não seria fácil terminar um jogo o qual tinha a cara do seu principal fundador, mas terminar significará homenagear e fazer com Reckful seja lembrado para sempre, pelo menos enquanto o jogo ficar online. Mas isto não será um tarefa fácil, pois o Network de Reckful não estará mais presente para divulgá-lo.

Everland é um MMORPG que foca no social, e portanto, os jogadores contam com mini-games e quebra-cabeças para fazerem juntos e conhecerem outros jogadores.

Você pode conferir mais informações sobre o jogo aqui.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Skip to toolbar