Odin: Valhalla Rising, MMORPG com gráfico deslumbrante e movimentação autêntica para celular, é anunciado na Coreia do Sul; Confira o vídeo trailer

A Lionheart Studio anunciou que Odin: Valhalla Rising, MMORPG que chama a atenção pelo gráfico deslumbrante e movimentação dos personagens autênticos, o primeiro trabalho do estúdio, foi anunciado na Coreia do Sul.

Com base na visão de mundo mítica nórdica, os jogadores participarão da exploração de cinco continentes enormes maiores que a área de Yeouido (Coreia do Sul) em um mundo aberto, desempenhando papéis orgânicos entre personagens que não podem ser vistos em jogos móveis existentes em gráficos realistas. O game também apresentará dungeons instanciadas, além de conteúdo de guerra em larga escala com combate baseado na ação com movimentos autênticos e sutis. Toda movimentação dos personagens foi desenvolvida utilizando captura de movimento, e portanto, veremos movimentos cinematográficos e reais no jogo, que permitirá até mesmo que os jogadores escalem, nadem, dirijam veículos medievais e muito mais.

O MMORPG será baseado em quatro classes: Guerreiros, Feiticeiras, Sacerdotes e Ladinos, cada uma desempenhará um papel claro e único no campo de batalha e em seu grupo. Armado com uma espada e armadura dura, os guerreiros deveram desempenhar o papel de vanguarda e de proteção de seus companheiros, já a Feiticeira, personagem feminina, usará magias poderosas para roubar pontos mágicos dos adversários e destruí-los em chamas, gelo, veneno ou maldições. Como Sacerdotes, (personagem também feminina) os jogadores terão poder de curar e resgatar seus colegas, e por último, os Ladinos, empunharão uma adaga e um arco para atacar poderosamente à distância ou assassinar inimigos rapidamente.

Segundo Kim Jae-You, CEO da Linheart Studio, “Odin é um verdadeiro MMORPG móvel de ponta que utiliza não apenas gráficos lindos, mas também tecnologias de ‘digitalização 3D’ e ‘captura de movimento’ usadas em jogos de console para dar vida a personagens e histórias. Vamos lançar imagens e vídeos que podem confirmar o verdadeiro valor do jogo, um após o outro, por isso, esperamos ansiosamente. ”

Odin MMORPG celular

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Skip to toolbar