Legion: Eternal War, RPG Online medieval sem Pay-to-Win, iniciará Early Acess em 16 de julho

O estúdio Nexus Division revelou a data para o lançamento em Early Acess de Legion: The Eternal War, RPG Online medieval que se diz sem Pay-to-Win.

O título contará com um sistema de reputação, onde ações baseadas no enredo terão consequências. – Gostaria de um capacete de ferro? Basta apenas não irritar o ferreiro. Além disso, para acessar algumas partes na capital será necessário ter um certo nível de reputação. A economia será orientada pelos jogadores. Você poderá transformar ouro bruto em moedas negociáveis, abrir lojas de venda automática para vender seus recursos ou organizar acordos comerciais consistentes com guildas aliadas, com base nos recursos disponíveis. Apesar de ser um RPG Online, o título ainda contará com alguns aspectos de sobrevivência. – Você não morrerá por falta de comida ou água, mas a mecânica de sobrevivência permitirá criar sistemas mais interessantes. Outros aspectos, como clima e temperatura, estão sendo discutidos atualmente. Estes são alguns dos sistemas interessantes que encontraremos. Em Legion: The Eternal War será possível domar criaturas, participar de eventos políticos, ter seu próprio castelo, participar de alianças e muito mais.

Legion: The Eternal War é um RPG Online que promete oferecer um mundo diretamente impactado pelos próprios jogadores, onde a guerra é constante, brutal e realista, o qual os jogadores se verão imersos em conflitos PvP sem precedentes entre facções rivais.

Para mais informações, acesse o site.

Comments

comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Skip to toolbar