Porque fazer Curso de Manicure Online

Buscando o porque fazer um curso de manicure? Apesar de ser algo totalmente fora do normal, os cursos de manicure online ganharam muito popularidade nos últimos meses, muito devido a pandemia, que impossibilitou o estudo local e presencial. Contudo, ao contrário do que muita gente acha, um curso online de manicure não é um má escolha, e vamos de provar isto.

Porque fazer um curso de manicure?

O primeiro ponto positivo de quem deseja fazer um curso online de manicure é que você cria o seu horário de estudo. Sim! você pode estudar até de madrugada se quiser, basta entrar na plataforma EAD e acessar as aulas.

O segundo ponto positivo é que você não pegará transito para ir para a aula. Já imaginou o quanto é chato e cansativo ter que pegar onibus para ir até a escolha e de volta pegar o horário de pico depois de um dia cansativo de estudo? É, em um curso online você não precisará fazer isso.

O terceiro ponto é o preço. Ao contrário de um curso presencial, um curso de manicure online não custa mais que R$200 reais. Ou seja, você economiza muito caso queira adquirir suas ferramentas de trabalho.

O quarto ponto é o certificado. Sim! Você ganha certificado. O melhor, é que ao contrário do curso presencial, onde você demorará meses para receber o certificado, no curso online só dependerá de você. Afinal, se você quiser ver todos os vídeos em apenas alguns dias, você pode. Desta forma, finaliza o curso e recebe o seu certificado normalmente.

Pronto! Estes são um dos principais pontos para quem busca fazer um curso online de manicure. Caso você não conheça nenhum, recomendamos o site LucyInDisguiselon que apresenta diversos Cursos de Manicure. Lá você também tem acesso ao Curso de Unha em Gel da Paola Chaves, que é excelente também. Ou seja, é uma plataforma para quem quer se tornar manicure. Pode até mesmo aprender com o curso de cutilagem da Faby Cardoso, as últimas técnicas de cutilagem.

Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *