Como Tirar o Lag do World of Tanks

Buscando como tirar o lag do World of Tanks? World of Tanks é um jogo em ritmo acelerado que um bom ping, infelizmente, pode mudar muito o resultado do jogo. Felizmente, hoje é possível diminuir o ping e até tirar o lag de World of Tanks. A única maneira e comprovada atualmente de fazer isso (após você tentar de tudo, incluindo conectar o seu cabo de rede diretamente no modem), é utilizando um programa tunneling.

Contudo, antes de fazer o processo a baixo, recomendamos você otimizar o seu computador. E para isto, basta fechar todos os programas não essenciais que rodam em segundo plano. Para fazer isto, vá no menu iniciar e digite por “MSCONFIG”, como na imagem acima e abra o aplicativo.

Assim que abrir o aplicativo, navegue até a aba serviços e marque a opção “Ocultar todos os serviços Microsoft”. Contudo, não desmarque todos, por exemplo, se você joga jogos pela Steam, é essencial que ela rode para abrir o jogo. Após escolher os serviços essenciais, clique em OK e reinicialize o computador.

Passo a Passo para Tirar o Lag de World of Tanks (2020)

Programas tunneling são programas redutores de ping, que funcionam otimizando a rota de conexão do jogo até a sua casa. Atualmente, existem vários programas que realizam este serviço, mas o que recomendamos, pela sua eficácia e facilidade de uso é o ExitLag. Para usar o ExitLag é simples, basta realizar o download abaixo.

BAIXAR EXITLAG AGORA!

Criando conta grátis

Logo após acessar o site do ExitLag, clique em “TESTE GRÁTIS”, para testar o programa por três dias. Na próxima página, crie sua conta com um e-mail e senha.

Caso já tenha baixo o programa, basta instalá-lo e abri-lo em seu computador. Caso não, em minha conta você verá um botão para o download.

Configurando o ExitLag

A primeira vez que entrar no ExitLag, será necessário configurá-lo. Contudo, não se preocupe, não é nada demorado ou complicado, além disso, isto será necessário apenas na primeira vez, todas as outras o programa realizar o processo automaticamente. Para configurar o ExitLag, após logar no programa, busque pelo World of Tanks no menu lateral, como no exemplo acima.

Após encontrar o World of Tanks, você deverá escolher a melhor rota para o jogo. Geralmente é o servidor mais próximo do Brasil ou o servidor no Brasil, que geralmente é o São Paulo. Então, selecione São Paulo e clique em APLICAR ROTAS.

Pronto! ao aplicar as rotas, assim que iniciar o World of Tanks, o ExitLag irá otimizar a conexão do jogo. Fique tranquilo que você não precisará fazer isso nas outras vezes, será tudo automático. Claro que, lembre-se sempre de antes de abrir o jogo, abrir o ExitLag para que a conexão se otimizada corretamente.

Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *