Como tirar o lag do Free Fire

Buscando como tirar o lag do Free Fire? Confira a nossa dica caso você já tenha tentando de tudo para tirar o lag do Free Fire ou diminuir o ping, incluindo trocar o DNS e conectar seu computador diretamente na rede de internet, o que muito provavelmente não surgiu muito efeito.

Felizmente ainda tem uma última solução para diminuir o lag no Free Fire, que é utilizando programas tunnelings, também conhecidos como redutores de ping. Estes programas funcionam otimizando a rota de internet entre os servidores do jogo até a sua casa. Contudo, atualmente existem uma variedade deles no mercado, mas o que recomendamos é o ExitLag, que você pode testar gratuitamente através do botão abaixo.

Passo a passo como tirar o Lag do Free Fire

Nos baseando que você já tenha o Free Fire instalado em algum dos emuladores como MEMU, BlueStacks, LDPlayer, MUMU ou Nox, acesse o ExitLag através do botão logo acima e depois clique em TESTE GRÁTIS para testá-lo por três dias sem nenhum custo. Ao clicar no botão, você será direcionado para a página de cadastro, preencha então com seus dados de e-mail e uma senha de sua escolha.

Então, em alguns minutos você receberá um e-mail para confirmar sua conta, confirme-a e entre no site através do menu MINHA CONTA para realizar o download do programa. Após realizar o download, instale-o normalmente em sua máquina.

Configurando o ExitLag

Após você instalá-lo, será necessário fazer um rápido ajuste. Mas não se preocupe, este ajuste será necessário apenas na primeira vez que você entrar no ExiLag, nas próximas todo o processo será automatizado. Portanto, entre no ExitLag com sua conta criada e depois na barra lateral pesquise pelo emulador que você utiliza para jogar Free Fire no PC. Em nosso exemplo iremos utilizar o BlueStacks.

Depois que selecionar o seu emulador, será necessário escolher o melhor servidor para otimizar a rota. Geralmente o recomendado é escolher o servidor onde o jogo tem servidores oficiais mais próximos da sua localidade (casa), ou seja, em muitos casos os servidores ficam localizados em São Paulo, portanto, no exemplo, iremos selecionar o servidor São Paulo01. É também recomendável escolher o servidor pelo seu número de latência mostrada no ExitLag, ou seja, quanto menor a média de latência melhor será sua conexão e menor serão as quedas de conexão no jogo.

Ou você pode simplesmente escolher em vez de selecionar o emulador, simplesmente escolher o Free Fire como na imagem acima para otimizar as rotas do jogo, que também irá funcionar.

Comprovação que o ExitLag funciona no Free Fire

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *