Como Tirar Lag do Valorant

Buscando como tirar o lag do Valorant? Valorant é um novo jogo de tiro produzido pela Riot Games, desenvolvedora de League of Legends. O título foi feito para oferecer uma experiência competitiva onde a habilidade de cada jogador com o personagem realmente importa, e portanto, o game conta com servidores 128bits e uma jogabilidade sem itens que podem oferecer vantagens. Contudo, nada disso importa se você não tiver uma boa conexão com a internet e seu ping for maior que seus adversários.

Talvez você já tenha tentado de tudo, incluindo aquelas dicas tradicionais de conectar o cabo da internet direto no computador, entre outras. Felizmente, é possível sim diminuir o ping em até 70% utilizando programas redutores de ping, os chamados tunneling.

Atualmente existem vários no mercado, contudo, nós fortemente recomendamos o ExitLag, por ele ser de fácil uso e funcionar comprovadamente em nossos testes. Este foi sem dúvida o programa que menos apresentou erros. Você pode baixar o ExitLag gratuitamente através do botão abaixo e testar sua eficácia por três dias.

BAIXAR EXITLAG

Passo a Passo Para Tirar O Lag do Valorant

Logo abaixo nós fizemos um passo a passo para você tirar o lag do Valorant. Caso não tenha baixado ainda o ExitLag, acesse o botão logo acima para testá-lo gratuitamente. Para isto, acesse a página do ExitLag e clique em “TESTE GRÁTIS”, na próxima página realize o seu cadastro rapidamente.

Após realizar o seu cadastro, você deverá confirmar sua conta após receber o e-mail de confirmação do ExiLag. Caso não encontre o e-mail na Caixa de Entrada, tente encontrar na Caixa de SPAM. Após confirmar, realize o download do programa no site oficial entrando em minha conta e instale-o normalmente.

Configurando o ExitLag

A primeira vez que você entrar no programa será necessário configurá-lo, mas fique tranquilo é uma configuração simples e rápida. O ponto positivo, é que você fará isto apenas uma vez, nas próximas o processo será todo automatizado e bastará entrar no programa e no jogo de sua escolha para que tudo funcione corretamente. Ao logar pela primeira vez, pesquise no espaço lateral por Valorant, assim que encontrar, selecione-o.

Logo após, você deverá escolher a melhor região do jogo. O ideal é que escolha a mais próxima de sua casa, em nosso caso e provavelmente, em seu caso, será a BR São Paulo. Contudo, você poderá ver qual é a melhor região clicando sobre os servidores e conferindo a latência estimada. Lembre-se sempre de escolher a região com a menor latência, para ter uma conexão mais otimizada e de melhor qualidade.

Após escolher o servidor, basta clicar em APLICAR ROTAS, e pronto! sua conexão estará otimizada, Agora com o ExitLag aberto, entre no Valorant e confira os resultados satisfatórios em jogar em uma conexão com menos queda de packs e loss.

Dica Exclusiva: Além de jogos, você pode otimizar sua conexão ao navegar pela internet. Para isso, basta pesquisar por o navegador que você usa como fez para encontrar o jogo e escolher uma rota com a menor latência (mesmo que não tenha no Brasil), e pronto! Sua conexão com a internet também será otimizada.

Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *