Como tirar lag do Roblox

Buscando como tirar o lag do Roblox? Confira abaixo as nossas dicas para tirar o lag do Roblox de forma rápida. Contudo, tenha em mente que existe dois lags, o gráfico e o de internet. Caso você esteja buscando uma forma de diminuir o seu lag gráfico, basta realizar a otimização gráfica do seu computador.

Para realizar a otimização gráfica do computador, entre no Painel de Controle da aba Sistema e logo após em desempenho e desmarque todas as opções. Além disso, tente diminuir a sua resolução, caso esteja rodando o jogo em Full HD (1920×1080). Para diminuir sua resolução, na área de trabalho clique com o botão direito do mouse em qualquer parte da área de trabalho e depois em configuração de exibição, como na imagem abaixo.

Nas configurações opte por resoluções menores que HD, ou seja, que não sejam as tradicionais 1920×1080 ou 1366×728. Fazendo isto, você provavelmente ganhará mais desempenho no seu computador.

Passo a Passo para Tirar o Lag do Roblox

Agora, se o seu objetivo é tirar o lag ou diminuir o ping da sua conexão de internet do Roblox, uma dica eficiente que nós sempre damos é utilizar um programa tunneling. Programas tunneling são programas redutores de ping que trabalham para otimizar a rota de conexão do jogo até a sua casa.

Baixando o ExitLag

Existem vários destes programas por aí, mas o que recomendamos é o ExitLag, pela sua facilidade de uso e por comprovadamente funcionar e tirar o lag ou diminuir o ping em até 70%. Para usar o ExitLag é simples, basta você realizar o download no site oficial. Para isso, clique no botão abaixo para ganhar 3 dias grátis.

BAIXAR GRÁTIS EXITLAG

Não se preocupe, o preço é bem em conta em vale a pena se você joga muitos jogos online. Depois de acessar o site, navegue até o botão “TESTE GRÁTIS”, então cadastre-se, preenchendo seu e-mail e senha.

Agora, em seu e-mail, confirme o seu cadastro ao receber o e-mail do Exit Lag.

Após confirmar seu cadastro, acesse novamente o site e realize o download caso já não tenho o feito. Para isto, entre no site do ExitLag, acesse sua conta e clique em Baixar. Logo depois realize a instalação normalmente, como qualquer programa.

Configurando o Exitlag

Ao iniciar pela primeira vez, é necessário realizar alguns ajustes mínimos. Mas fique tranquilo, essa será a única vez que você deverá configurá-lo. Para isso, entre no ExitLag com seu e-mail e conta criado. A primeira vez que entrar, você deverá escolher os jogos que deseja otimizar a conexão. Em nosso caso, escolhemos o Roblox pesquisando-o no meu lateral, como na imagem acima.

Após selecionar o Roblox, você deverá escolher a melhor rota de conexão para tirar o lag do jogo. Escolha então o servidor São Paulo e clique em APLICAR ROTA, ao fazer isto o programa irá demorar um pouco para carregar, mas assim que carregar você deverá apenas iniciar o Roblox normalmente, claro que com o ExitLag já aberto. Como dito anteriormente, é necessário apenas fazer este procedimento na primeira vez que você utiliza o ExitLag, depois basta abri-lo e iniciar o jogo.

 

Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *