Ancestors Legacy será lançado no Nintendo Switch na Ásia em julho

A editora de videogame Leoful e a desenvolvedora polonesa Destructive Creations se uniram para trazer a edição física do premiado jogo de estratégia em tempo real Ancestors Legacy para Nintendo Switch para a Ásia e Japão.

A versão do Ancestors Legacy para Nintendo Switch é executada a 30 quadros por segundo em 720p nos modos TV e Handheld. O jogo inteiro foi compactado em um cartão de jogo para a liberação física de Leoful. Exclusivo para o lançamento físico, o título contará com um código para resgatar um Artbook Digital e uma trilha sonora original através do site da Destructive Creations. Ancestors Legacy chega ao Nintendo Switch nos varejistas de Hong Kong, Taiwan, Cingapura e outros territórios do Sudeste Asiático em 24 de julho de 2020 pelo preço sugerido de US $ 34,99 (ou moeda local equivalente). Uma data de lançamento será anunciada para o Japão em um futuro próximo. Em breve, as encomendas começarão em varejistas selecionados da Ásia. O jogo é totalmente dublado em inglês, com legendas localizadas em inglês, chinês simplificado, japonês, português, francês, italiano, alemão, espanhol, russo, polonês e tcheco.

Ancestors Legacy é um jogo de estratégia em tempo real inspirado na história, influenciado por eventos históricos na Idade Média.

O post Ancestors Legacy será lançado no Nintendo Switch na Ásia em julho apareceu primeiro em MMORPGS.

Comments

comments

Read More

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *