Halo Infinite se manterá fiel aos jogos anteriores, afirma 343 Industries

Clique para ver a imagem em tamanho original

A 343 Industries está trabalhando sem pausa para concluir o desenvolvimento do Halo Infinite, com vista ao seu lançamento ainda este ano. Hoje continuamos a conhecer “poucos” detalhes do jogo, mas isso mudará progressivamente nos próximos meses, quando eles começarem a divulgar informações à medida que a E3 2020 se aproxima.

A empresa lançou um vídeo intitulado “We are 343 Industries”, onde diferentes membros da equipe discutem alguns relatos interessantes no desenvolvimento de seu próximo grande projeto, o Halo Infinite. Jerry Hook, da 343 Industries, fez algo claro e extremamente preciso em seu discurso: Halo Infinite não se curvará aos desejos do mercado e continuará mantendo suas raízes e inovações como em todos os jogos, sempre respeitando o que fez Grande para a saga.

Foram descartadas quaisquer mensões do jogo se parecer à um LooterShooter como Destiny ou um Pilot-FPS como Titanfall, a 343 Industries assegura que Halo Infinite é um jogo que busca ser o mais fiel da franquia e se manterá igual em toda sua construção.

Devemos ser capazes de respeitar o legado de onde viemos, para garantir que o Halo não se torne uma fusão de tudo o que o mercado exige atualmente, mas certifique-se de que o que faz o Halo único e permaneça único para nossos jogadores, para a nossa comunidade e para a indústria.

Além disso, ele também acrescentou que, como fizeram com Halo The Master Chief Collection, com Halo Infinite, eles querem “levar a comunidade” ao desenvolvimento do jogo, para que todos sintamos que fizemos parte de sua criação.

Devemos ser capazes de respeitar o legado de onde viemos, para garantir que o Halo não se torne uma fusão de tudo o que o mercado exige atualmente, mas certificando de que o que faz o Halo algo único e permaneça único para nossos jogadores, para a nossa comunidade e para a indústria, diz 343 Industries

Além disso, ele também acrescentou que, como fizeram com Halo The Master Chief Collection, com Halo Infinite, eles querem “levar a comunidade” ao desenvolvimento do jogo, para que todos sintamos que fizemos parte de sua criação, com os Testes de Piloto e Beta do jogo para o Xbox One.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Navigation